Produtos que costumo usar em meu cabelo

produto

Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem!!

O post de hoje é focado nos produtos que uso em meu cabelo e quando se trata de cabelo o caso é bem sério. Eu sou daquele tipo de pessoa que nunca consegue usar qualquer tipo de shampoo, condicionador, hidratação… Qualquer produto errado faz com que ele resseque e fique aquela palha terrível. Já mudei bastaaaante de produtos e minha mãe tenta sempre inovar procurando outros que melhorem cada vez mais o estado do cabelo.

Uma coisa que não suporto, é o fato dele ser fino, pois qualquer coisa quebra, ele fica pouco e eu odeio cabelo ralo. Meu cabelo era bastante cacheado, então com 11 anos de idade eu passei a alisar e agora, com 17, eu dou selagem e isso diminui o volume da raiz. Enfim, os produtos que estou usando agora é da linha TUTANAT , ajuda com o crescimento, fortalecimento, antiquebra, deixa o cabelo bem macio. Minha mãe comprou no salão que costumamos frequentar (todos os produtos, para cabelo, compramos nesse salão).

1. Shampoo

O shampoo é sem sal, eu costumo passar duas vezes, para me certificar de que meu cabelo liberou realmente grande parte das sujeiras. É bastante cheiroso e tem a função de fortalecer intensamente a raiz.

ksadn

2. Condicionador

O condicionador ou reestruturador é um fortificante, também bastante cheiroso e eu costumo usá-lo apenas uma vez, pois logo após eu uso a hidratação, então vai deixar o cabelo macio de qualquer jeito. Ele previne a quebra dos fios!

wuwo

3. Protetor

Ele é um tipo de selante, responsável por proteger os fios e modelar. Eu costumo utilizar ele depois de fazer todo o procedimento da lavagem, que seco o cabelo, então passo esse produto para facilitar quando eu for desembaraçar os fios.

hsdkk

4. Tratamento

E por fim, o tratamento, que é responsável pelo crescimento do cabelo. Depois que uso o protetor eu divido meu cabelo e vou borrifando, esse produto, por toda raiz. É recomendado usar ele todas as noites antes de dormir, mas eu sempre esqueço, então só uso quando lavo o cabelo hahaha,

ksakk

Prontinho meninas, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida pode fazer perguntas nos comentários que eu respondo todas. Mil beijossss, até o próximo post!

Gabrielle Muniz

Deixe um comentário