Coachella 2015: 1° DIA

Olá meus amores, olha eu começando a demorar com os posts ( já quero pedir mil desculpas!!!). Mas eu demorei por conta do estágio e da escola, como eu já expliquei que estamos na reta final e está tendo muitos trabalhos e provas, um atrás do outro. Graças a Deus tive um tempinho esse final de semana (mas nem estou totalmente livre, pois ainda tenho alguns trabalhos pra fazer, ohhh vida de gado).

coachella2015

O post de hoje é totalmente dedicado ao Coachella 2015!!!! Festival que eu amo acompanhar nas redes sociais e que ainda penso muito em ter a oportunidade de participar (vamos rezar). O festival acontece na cidade de Coachella que faz parte do estado da Califórnia, desde 1999 que a cidade é sede para o tão famoso festival de música.

Eu vivo bisbilhotando os instagrams de famosas e vi algumas que foram ao Coachella. Elas costumam ir praticamente todos os anos e esse ano não foi diferente, cada ano superando os looks dos anteriores… algumas nem tanto, mas dá para se aproveitar bastante o de outras hahahaha.

brasileiras

– Thayla Ayala, Martha Graeff e Julia Faria (já falei sobre ela aqui no blog) são amigas brasileiras que foram juntas para o festival e como vocês podem observar, elas usaram looks bastante confortáveis. Thayla e Julia não abriram mão do tão famoso chapéu. famosas

– Katy Perry, Vanessa Hudgens, Kendall e Kylie Jenner, elas estão praticamente em TODAS as edições do festival. Sempre se destacam por conta dos looks que elas escolhem, cada uma com seu estilo próprio.

famosas2

– Paris Hilton, Bella Thorne e Jordan Dunn elas foram com looks bem simples, mas com algumas coisas que o complementasse para não ficar tão simples assim. Paris colocou a orelha de gatinho e um óculos espelhado que deu contraste nesse look todo branco. Bella usou uma coroa de flores para dar mais cor ao look e abusou das pulseiras artesanais. Jordan com um pretinho básico optou por um maxi colar, deixando toda a atenção voltada para seu busto.

E é isso ai amoressss, até o próximo post, que se tudo der certo será um look do dia!!!! Mil beijos…….

Gabrielle Muniz

Deixe um comentário